Dom11182018

Last update09:34:36 AM

 


Back Você está aqui: Home São João Vestibular UNESP – 1.576 jovens fazem a prova em São João no dia 15

São João

Vestibular UNESP – 1.576 jovens fazem a prova em São João no dia 15


Prova só pode ser feita com caneta de tinta preta em tubo transparente

               Será realizada em15 de novembro,quinta-feira, a prova da primeira fase do Vestibular UNESP 2019. Os 98.224 vestibulandos podem consultar local de exame no sitewww.vunesp.com.br. Em São João da Boa Vista vão fazer a prova 1.576 jovens, distribuídos nos seguintes locais: Campus da UNESP, EE Padre Josué Silveira de Mattos (Vila Brasil), EE Cel Cristiano Osório de Oliveira (Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins). EE Teófilo Ribeiro de Andrade (Bairro do Rosário) e EE Cel Joaquim José (Centro).

Os portões dos locais de prova serão fechados às duas horas da tarde. Os candidatos devem comparecer ao prédio com uma hora de antecedência, portando original de um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiros, Identidade expedida pelas Forças Armadas ou carteira de órgão ou conselho de classe.Os materiais de prova a serem levados pelos candidatos são lápis preto (proibido uso de lapiseira), apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta preta (fabricada em material transparente) e régua transparente. O exameterá duração de quatro horas e meia.

               Asegunda fase do Vestibular da UNESPserá aplicada nos dias 16 e17 de dezembro, domingoesegunda-feira.

Em São João da Boa Vista a UNESP oferece 40 vagas para o curso de Engenharia de Telecomunicações, em período integral, com duração de 5 anos, reconhecido pelo MEC. A primeira turma do curso ingressou pelo Vestibular UNESP 2013.