Ter12112018

Last update02:24:44 PM

 


Back Você está aqui: Home São João Ballet Stagium é a atração desta quarta-feira no Theatro Municipal

São João

Ballet Stagium é a atração desta quarta-feira no Theatro Municipal


Espetáculo é baseado nas canções de Ary Barroso

A programação natalina programada pelo Departamento Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal, marca para esta terça-feira,dia 4, a apresentação do Coral Boca Livre no Lar São José, no Bairro Santo Antônio, no período da tarde. E a noite, às 20h00, no Theatro Municipal, os alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical Geraldo Filme sobem ao palco para uma apresentaçãoo musical: estudantes de violão (professor Micael Chaves), piano (professor Gustavo Mérida) e sopro (professor Henrique Borges).

O tradicional Ballet Stagium se apresenta dia 4 de dezembro, quarta-feira, às 20h30, no Theatro Municipal com o espetáculo “O Canto da Minha Terra: Um mergulho na vida e na obra do compositor Ary Barroso”, com a direção de Marika Gidali e Décio Otero, baseado nas canções de Ary Barroso, autor de Aquarela do Brasil.

Com realização do Governo do Estado de São Paulo, a apresentação tem apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista e da AMITE, Associação Amigos do Teatro.  A entrada é gratuita, com a opção de doação de um quilo de alimento não perecível.

A Companhia do Ballet Stagium foi criada em 1971, quando Marika Gidali e Décio Otero se uniram para uma série de programas didáticos sobre as diversas vertentes da dança para a TV Cultura de São Paulo. A Companhia funciona, desde 1974, na Rua Augusta, em São Paulo.