Qua06192019

Last update04:30:15 PM

 


Back Você está aqui: Home São João Sicredi União PR/SP realizará 79 assembleias de prestação de contas

São João

Sicredi União PR/SP realizará 79 assembleias de prestação de contas

Foto Arquivo/Luís Carlos Muller

Em São Paulo serão 25 reuniões nos mesesde fevereiroe março

No dia15 de janeiro, a Sicredi União PR/SP inicia suas assembleias de núcleos, eventos de prestação de contas para que os associados, os donos da instituição financeira cooperativa, possam conhecer os resultados e participar das decisões.

Ao todo, serão realizadas 79 reuniões, até o dia18 de março, em todas as cidades em que a Sicredi União possui agências, ocasião em que será apresentada a prestação de contas relativas ao exercício de 2018 e a destinação dos resultados e dos recursos advindos do Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social (Fates).

Durante as assembleias, que acontecerão sempre às 19 horas e será comandada pelo presidente da Sicredi União, Wellington Ferreira, revezando com o diretor executivo, Rogério Machado, também haverá eleição dos membros do conselho fiscal e apresentação da política de governança.

As primeiras assembleias acontecerão no Paraná, onde a instituição financeira cooperativa atua nas regiões norte e noroeste do Estado. Em São Paulo, onde a Sicredi União PR/SP está presente nas regiões centro e leste paulista, os encontros começam em Caconde, no dia4 de fevereiro, e culminam nas cidades de Rio Claro e Ipeúna, que realizarão uma assembleia conjunta no dia12 de março. Em São João da Boa Vista a reunião será no dia 5 de fevereiro, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.