Ter08202019

Last update11:26:27 AM

 


Back Você está aqui: Home São João Sicredi usa sucesso da Blitz em nova campanha promocional de poupança

São João

Sicredi usa sucesso da Blitz em nova campanha promocional de poupança

Sorteios vão distribuir R$ 1,5 milhão em prêmios

“Vem pro Sicredi Poupar” équartaedição da ação realizada pela instituição financeira cooperativa que, neste ano, conta com a participação de Evandro Mesquita, da Banda Blitz, com uma adaptação da música “Você Não Soube Me Amar”.

O investimento mais utilizado pelos brasileiros, devido à facilidade e garantia de rendimento sem riscos, a poupança segue em alta. Em 2018, os depósitos brutos em todo o País somaram R$ 2,253 trilhões, enquanto os saques ficaram em R$ 2,214 trilhões. A aplicação fechou o ano com R$ 797,2 bilhões de saldo, incluindo os rendimentos de R$ 34,4 bilhões no período.

No Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados em todo País, a realidade não é diferente. Em 2018, apenas nas cooperativas que atuam no Paraná, São Paulo e Riode Janeiro, houve um crescimento de 38% na captação da poupança, em comparação a 2017 – chegando a um montante de R$ 3,9 bilhões em recursos e mais de 774 mil poupadores. No Brasil, segundo dados do Banco Central do Brasil, o Sicredi já possui asextamaior carteira de poupança entre todas as instituições financeiras do País.

Com as perspectivas de retomada da economia, a capacidade do brasileiro de economizar tende a crescer também. Dessa maneira, para incentivar o brasileiro a poupar ainda mais em 2019, a instituição financeira cooperativa realiza pelaquartavez a campanha Poupança Premiada Sicredi.

A partirde abril, a ação vai realizar sorteios semanais de 10 prêmios de R$ 2.000, um sorteio mensal de R$ 50 mil e o prêmio final de R$ 500 mil, entregue em dezembro de 2019. Nos nove meses de campanha, a soma de prêmios distribuídos chega a R$ 1,5 milhão. Para participar é muito simples: a cada R$ 100 de incremento líquido na poupança do associado, um número da sorte será distribuído – se as aplicações forem na modalidade programada (quando há o débito programado mensal para conta poupança do associado), dobra-se a chance de ganhar.

CAMPANHA

Promovida pela Central Sicredi PR/SP/RJ, a campanha visa instruir o brasileiro a economizar parte dos recursos para realizar os seus sonhos. E o associado da instituição financeira cooperativaterá neste ano o incentivo do músico e ator Evandro Mesquita. Em uma adaptação da famosa música da banda de rock Blitz “Você Não Soube Me Amar”, o slogan será “Vem pro Sicredi Poupar, Vem pro Sicredi ganhar”.