Sab09212019

Last update03:26:56 PM

Copyright © 2019 Gazeta de São João. Todos os direitos reservados.
Designed by JoomlArt.com.
Joomla! é um software livre com licença GNU/GPL v2.0

 


Back Você está aqui: Home São João UNIFAE São João joga no CIC nesta quarta-feira – play off do Paulista de Basquete

São João

UNIFAE São João joga no CIC nesta quarta-feira – play off do Paulista de Basquete

Nesta quarta-feira (11), a equipe UNIFAE São João entra em quadra para decidir seu futuro no Campeonato Paulista de Basquete – Divisão Especial, e enfrenta o São Paulo, na primeira partida do playoff oitavas de final.

A partida está marcada para às 20h00, no Ginásio Municipal Nildes Fontão de Souza (CIC). Mais uma vez, o torcedor de São João da Boa Vista e região poderá trocar seu ingresso por 1 litro de leite longa vida, que será doado à Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Os pontos de troca são: UNIFAE, ginásio novo do CIC e Restaurante da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

Sexto colocado no grupo B, a UNIFAE vai encarar o tricolor paulista, que terminou na 3ª posição do grupo A. O time da Capital conta com grandes nomes internacionais, como o trio de norte-americanos Jones, Holloway e Shamell (este último o maior cestinha da história do NBB), além dos brasileiros Jefferson (ex-Seleção Brasileira) e Georginho (com passagem pela NBA).

Já São João da Boa Vista vem de recuperação na competição, apresentando bons resultados contra os grandes do basquete brasileiro. “Estamos melhorando a cada partida. Por pouco não vencemos duas fora de casa e passamos pelo poderoso Bauru com qualidade. Isso nos dá muita motivação para buscar a vitória contra o São Paulo, mesmo sabendo das dificuldades que teremos pela frente”, declarou o técnico Paulo Renor Rosa Junior.

O segundo jogo do playoff melhor de três será no sábado (14), no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão (Morumbi). Caso seja necessário, o terceiro também será em São Paulo, na segunda-feira (16). O vencedor deste confronto encara o Paulistano nas quartas de final.

ÚLTIMO JOGO

Encerrando a Fase de Classificação do Campeonato Paulista, a UNIFAE São João foi até São José dos Campos-SP, na última sexta-feira (6), com vitória dos donos da casa em 76 a 64 (43 a 32 no 1º tempo). Os destaques da UNIFAE foram o armador Amato e o pivô Rômulo, ambos com 13 pontos cada. Também jogaram e pontuaram: Igor (11), Mauro Jr. (8), Evander (5), Arquidally (4), Pedrinho (3), Michel (3), Mateus Alex (2), Dudu (2), Alison e Diogo, sob o comando do técnico interino Marcus Cesar de Lima, o Marcão.