Ter04072020

Last update03:53:49 PM

 


Back Você está aqui: Home São João Painel do Conselho da Mulher Empreendedora abordará os desafios do empreendedorismo feminino

São João

Painel do Conselho da Mulher Empreendedora abordará os desafios do empreendedorismo feminino

O Conselho da Mulher Empreendedora, mantido pela Associação Comercial, marcou para o dia 12 de março mais uma edição do seu painel, que terá como tema “Os desafios do empreendedorismo feminino”. O evento contará com a participação de duas empresárias inspiradoras: Marisa Contreras, proprietária da Fazenda Capoeira Coffee, produtora de cafés especiais e fortemente engajada em promover o empoderamento e empreendedorismo da mulher no campo; e Marcela Perle, esteticista considerada referência pelo Programa ALI, do SEBRAE, e licenciada pelo método de Reeducação Alimentar ‘Afine-se’.
O encontro acontecerá no Teatro da Estação das Artes, às 19h00. O valor do ingresso será de R$30,00 e todo o valor arrecadado será destinado à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros. Os ingressos podem ser adquiridos na ACE (rua São João, 237). 
“Esse modelo de evento, em que convidamos duas empreendedoras para dividirem conosco suas experiências profissionais, tem agradado bastante ao público. É uma oportunidade de se reconhecer na história inspiradora de mulheres incríveis que tiveram a coragem de empreender num mercado ainda tão marcado pelo sexismo. E, ainda, ajudar a uma instituição da cidade, já que desde 2018 nossos painéis têm sido beneficentes”, explicou Vera Lúcia Sassaron Pandini, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora. 
Após o evento, será servido um coffee break, com o objetivo de proporcionar oportunidade de networking entre os presentes.

AS PALESTRANTES

Marisa Contreras - Empresária do Agronegócio Café, Palestrante do Agronegócio. Farmacêutica.Lider do Encontro da Mulher do Café. Embaixadora do Projeto Florada do grupo 3coracões. Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora. Vencedora do prêmio Mulher de negócios Sebrae 2017. Vencedora do prêmio Mulher do Agronegócio Abag. Fortemente engajada no empreendedorismo feminino, acredita que as mulheres são agentes de transformação da sociedade com o seu olhar da diversidade, o que é muito importante para o crescimento dos negócios. Proprietária da Fazenda Capoeira Coffee, produtora de cafés especiais e fortemente engajada em promover o empoderamento e empreendedorismo da mulher no campo. 

Marcela Perle- Empresária na área da beleza, 31 anos, da cidade de Tambaú, proprietária de duas clínicas no ramo da estética. (Tambaú e Santa Rita do Passa Quatro). Trabalha ajudando mulheres recuperar a qualidade de vida, saúde e autoestima. Licenciada pelo método de Reeducação Alimentar Afine-se, entre 1.300 clínicas espalhadas pelo país, se classifica na 5° melhor com seus resultados. Ama o empreendedorismo e a maneira como seu trabalho consegue transformar a vida das mulheres.