Seg07132020

Last update01:30:06 PM

 

Back Você está aqui: Home São João Ruas do Jardim das Flores e Jardim Primavera começam a ser recapeadas

São João

Ruas do Jardim das Flores e Jardim Primavera começam a ser recapeadas

Serviços acontecem após celebração de convênio entre Prefeitura e governo estadual

A Prefeitura de São João da Boa Vista autorizou o início do recapeamento asfáltico em 22.002 m² de ruas distribuídas no Jardim das Flores e Jardim Primavera, bairros localizados na zona sul da cidade. Os serviços de mão de obra estão sendo executados por uma empresa contratada pela administração municipal, com a supervisão do Departamento de Gestão e Planejamento Urbano.

O recapeamento acontece após celebração de convênio firmado entre Prefeitura e governo do Estado de São Paulo, na quantia de R$ 629.866,71. Deste total, R$ 450.000,00 são provenientes do Estado, enquanto que o restante é de responsabilidade do município.

Vias recapeadas

No Jardim das Flores, o cronograma de obras inclui as ruas Rosalina Gonçalves Campos, Adelia Mucci Peres, Geraldo Alves (Jota Amaral), José Quero Robles Filho, Sebastiana Moreno Francisco, Paulino Dezena e José Garcia da Silva Filho.

A próxima etapa envolve parte do Jardim Primavera, com a execução dos serviços nas vias Josépha Zanello Missassi, Demétrio Marioto, José Coloza, Elias Assad Simão, Sebastião Gali Sobrinho, Luiz Francisco, Sebastião Pessoa de Almeida, Atílio João Betinarde e Zizico Marcondes.

Jardim Flamboyant

Outro bairro que está recebendo melhorias de infraestrutura asfáltica é o Jardim Flamboyant, na parte alta da cidade. Nesta região, os trabalhos têm sido executados por funcionários do Departamento de Obras e Serviços Públicos, com toda a quantidade de massa asfáltica produzida na Usina de Asfalto da Prefeitura.