Qui07092020

Last update11:55:17 AM

 

Back Você está aqui: Home São João Professor Marcelo Gonçalves na diretoria da ABTU

São João

Professor Marcelo Gonçalves na diretoria da ABTU


Na última sexta-feira, dia 5 de junho, a Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU) apresentou, durante uma live, o Mapa de TVS Universitárias 4.0. A lista atualizada de emissoras apresentadas traz as principais informações por regiões do país: 183 em atividade no território nacional, sendo 85 dela no Sudeste, onde está a TV UNIFAE que foi fundada em 2013.

Na apresentação nacional do Mapa de TVs Universitárias 4.0, a ABTU também anunciou a nova Diretoria da entidade, e nela está o Prof. Me Marcelo Gonçalves, da UNIFAE. O professor teve papel importante como diretor técnico em vários eventos esportivos e acadêmicos nos últimos anos, a maioria transmitido ao vivo nas redes sociais da UNIFAE pela equipe do Laboratório de Comunicação (Labcom / TV UNIFAE).

Marcelo Gonçalves é jornalista e já atuou em grandes veículos de comunicação, entre eles a TV Record.

Por seu trabalho no Labcom, o Professor Marcelo foi convidado a ocupar o cargo de Diretor Técnico da ABTU, e já foi empossado no cargo na solenidade transmitida pela ABTU, que anunciou a nova diretoria para o biênio 2020/2022), presidida por Fabiano Pereira (Universidade de São Paulo – SP)