Qui07092020

Last update11:55:17 AM

 

Back Você está aqui: Home São João Rede de Supermercados Pague Menos prepara loja na Avenida Oscar Pirajá

São João

Rede de Supermercados Pague Menos prepara loja na Avenida Oscar Pirajá


Antonio Luiz Santichio, sócio proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, esteve na sexta-feira, 19 de junho, com o Prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e apresentou o projeto de instalação da nova loja em São João da Boa Vista.

A nova filiar da rede de supermercado será instalada na Avenida Dr. Oscar Pirajá Martins, nas antigas instalações da empresa Expresso São João da família Domingues.

No encontro com o Prefeito, o empresário apresentou o modelo de funcionamento da rede e a perspectiva de investimento na 29ª unidade, cujas obras devem ter início em setembro, após aprovação dos projetos nos Departamentos de Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano da Prefeitura, incluindo o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).

Segundo a diretoria da Rede Pague Menos, a previsão é de que sejam geradas em torno de 200 oportunidades de trabalho em São João. Embora as obras ainda não tenham começado, candidatos a vagas já podem se inscrever de forma online. “Através do nosso site [www.supermercadospaguemenos.com.br] é o melhor caminho, porque [o candidato] consegue mandar o currículo como arquivo e tem o telefone da nossa matriz direto com o RH”, afirma o gerente de expansão, Eder Prado Martins.  

O investimento na loja de São João gira na faixa de R$ 40 milhões, entre área, projetos, obras e equipamentos necessários para o funcionamento do empreendimento. A área escolhida pela empresa reúne 8.540,83 m². De acordo com o projeto arquitetônico, a estrutura contará com estacionamento para quase 300 veículos.

A rede

A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em Americana (SP), no ano de 1989, com uma pequena loja. Com a expansão, o grupo acumula nos dias atuais 28 lojas distribuídas em 16 municípios, com mais de 6 mil funcionários. 

Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê são cidades com lojas do grupo. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico.