Sex12042020

Last update04:48:38 PM

 

Back Você está aqui: Home São João O FUTURO NOVO LEGISLATIVO E OS VEREADORES QUE NÃO FORAM REELEITOS

São João

O FUTURO NOVO LEGISLATIVO E OS VEREADORES QUE NÃO FORAM REELEITOS

Joceli Mariozi  uma das mais votadas no domingo

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista é formada por 15 vereadores. Destes 15, três deles não disputaram a reeleição: Patrícia Mollo e Dr. José Eduardo que concorreram ao cargo de prefeito; e a Professar Can que já havia anunciado que deixaria a vida pública.

Dos 13 vereadores que disputaram a reeleição, cinco conseguiram passar no crivo dos eleitores. São eles: Titi, Bira, Rui Nova Onda, Claudinei Damálio e José Cláudio Ferreira,

E sete vereadores não conseguiram votos suficientes para permanecer no Legislativo de 2021/2024. São eles: Purga (obteve 375 votos); João Anselmo (251), Vick (281); Gerson Araújo (623); Tiãozinho (183); Odair Perinoto (427); Moretto (378).

O FUTURO NOVO LEGISLATIVO

No dia 1º de janeiro de 2021, os eleitos neste domingo, 15 de novembro - Teresinha Pedrosa (Prefeita), Roberto Campos (Vice-Prefeito) e 15 vereadores, tomam posse para um mandato de 4 anos.

Teresinha Pedrosa será a primeira mulher prefeita de São João da Boa Vista. Nos votos para vereador, duas mulheres aparecem como as mais votadas, ambas com 917 votos.

O Legislativo vai mudar sua composição, e 2 partidos conseguiram eleger três vereadores: Rede e PL. Com os novos eleitos e os reeleitos a Câmara Municipal será formada por 15 vereadores. Confira seus partidos:

REDE: Aline Lucheta, Heldreiz Muniz e Luiz Paraki

PL: Joceli Mariozi, Carlos Gomes e Bira

PSDB: Titi e Pastor Carlos

PSD: Junior da Van e Claudinei Damálio

MDB: José Cláudio Ferreira

PSB: Rodrigo Barbosa

DEM: Rui Nova Onda

PTB: Macena

PODEMOS: Gustavo Belloni