Dom09262021

Last update05:18:46 PM

Back Você está aqui: Home São João ESTADO E PREFEITURARA DECRETAM PONTO FACULTATIVO NO DIA 6 DE SETEMBRO

São João

ESTADO E PREFEITURARA DECRETAM PONTO FACULTATIVO NO DIA 6 DE SETEMBRO


O Governador João Doria assinou, nesta segunda-feira (30), decreto que estabelece que a próxima segunda-feira (6) será ponto facultativo no estado de São Paulo, por causa do feriado de 7 de Setembro, data comemorativa da Independência do Brasil, que será na terça da próxima semana. O decreto que suspende o expediente das repartições públicas estaduais foi publicado na edição de hoje (31) do Diário Oficial do Estado.

A Prefeita Teresinha também decretou ponto facultativo nas repartições municipais na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro. O decreto foi publicado no dia 10 de agosto, e incluiu outras datas que não haverá expediente. Os serviços essenciais e de interesse público que tenham funcionamento ininterrupto terão expediente normal.

E a Câmara Municipal seguindo as decisões do Estado e da Prefeitura, também não terá expediente e nem será realizada a sessão ordinária do Legislativo na próxima segunda-feira, 6 de setembro. A reunião semanal dos vereadores será no dia 8 de setembro.