Seg09242018

Last update06:20:01 PM

 


Back Você está aqui: Home Variedades Roteiros da Visual Turismo celebram as belas paisagens de três chapadas do Brasil

Variedades

Roteiros da Visual Turismo celebram as belas paisagens de três chapadas do Brasil


 

Uma das mais características formações geológicas do Brasil são as chapadas, onde é possível se deparar com rios e belíssimas cachoeiras, lagos, poços e cavernas ao caminhar por paisagens fabulosas, que alternam entre vales, platôs e canyons. Para conhecer de perto estas belezas naturais, a operadora Visual Turismo reuniu os melhores cenários de 3 chapadas brasileiras - Diamantina, dos Veadeiros e das Mesas - em roteiros compactos, para feriados, e mais completos, de até uma semana.

O pacote para a Chapada Diamantina, localizada no centro do estado da Bahia, contempla 3 noites de hospedagem, dequinta-feira adomingo, em Lençóis, na Pousada Raio de Sol, com café da manhã e passeios diários com guia incluídos. O turista visitará o Poço do Diabo, o Morro do Pai Inácio, as Grutas da Lapa Doce, Pratinha e Azul e as Cachoeiras do Sossego e Ribeirão do Meio, além de realizar um tour por Serrano, região conhecida como a “praia” de Lençóis por abrigar piscinas naturais.

No estado de Goiás, a Chapada dos Veadeiros pode ser explorada em um roteiro de 4 noites, dequarta-feira adomingo, com hospedagem em Alto Paraíso, na Pousada Veadeiros, com café da manhã. O pacote inclui passeios diários com guia pelas Cachoeiras Almécegas I e II, pela Cachoeira de São Bento, pelas Cataratas do Rio dos Couros, pelas Cachoeiras do Rio Cristal e trilha pelo Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, com visita aos Saltos do Rio Preto, à Cachoeira do Garimpo e ao Vale da Lua.

Por último, mas não menos bela, a Chapada das Mesas, localizada no estado do Maranhão, reúne inúmeras paisagens encantadoras, que serão visitadas pelos turistas por 6 dias, desextaaquarta-feira. Além da hospedagem em Carolina, estão incluídos passeios diários com guia pelo Encanto Azul, Poço Azul, Cachoeira de Santa Bárbara, Parque Nacional da Chapada das Mesas, com visitas às Cachoeiras de São Romão e da Prata, trekking de 10 quilômetros pelo roteiro “3 Encantos” com piquenique, passeio de barco no Rio Tocantins para observar o pôr do sol, Complexo Pedra Caída e Portal da Chapada.

Mais informações no sitewww.visualturismo.com.br.