Nos dias 03 e 04 de fevereiro a cidade de Divinolândia tem uma ótima opção cultural e gastronômica. O Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal vai promover o 3º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”, com produtos típicos do município.
O evento será na Praça da Matriz, das 20h às 24h no sábado, e das 16h às 22h no domingo, e terá barracas com pão de queijo doce, doces caseiros, batatinhas de festa, batata recheada, macarrão na chapa, cafés de qualidade, comida japonesa, lanche de costela, queijos e nhoque – tudo com o toque divinolandense. Além disso, haverá também música ao vivo e a Feira de Artesanato.
Segundo a gerente de Turismo, Ana Paula Silva, o objetivo do Fim de Semana Gourmet é estimular e valorizar a gastronomia da cidade, levando em consideração a diversidade de sabores e qualidade. Além disso, o festival gastronômico pretende atrair turistas e consumidores da região que se interessam pelo bom paladar.