As equipes de Handebol masculino da Prefeitura Municipal de nossa cidade estreiaram no sábado, 14 de abril, no campeonato promovido pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo. A rodada de jogos aconteceu na cidade de Mogi Guaçú.
A equipe Adulto Masculino venceu Mogi Guaçu por 34 a 30. Já o time Sub 21 Masculino amargou uma derrota contra Cerquilho: 24 a 28.
Estas foram os primeiros jogos das duas equipes sanjoanense, que tem no comando a professor Valdirene Musto. A técnica afirmou que gostou do desempenho dos times, uma vez que devido a renovação que está sendo feita nesta categoria, foram incluídos alguns atletas mais jovens.
Os próximos compromissos de ambas as equipes será na Copa Derla de Handebol de Mococa no dia 5 de maio, quando tamb[em jogarão as equipes das categorias Sub 11 e Sub 13: os times Sub 11 e Sub 13 vão enfrentar Mococa, o Sub 21 o time de São Tomaz Aquino; o time na categoria Adulto jogará contra Mogi Guaçu.