Qui06302022

Last update02:24:00 PM

Back Você está aqui: Home Esporte CAMPEONATO AMADOR TEM INÍCIO COM 18 JOGOS E TODOS COM GOLS

Esporte

CAMPEONATO AMADOR TEM INÍCIO COM 18 JOGOS E TODOS COM GOLS

(Foto reprodução/Blog do Esporte)

 

Neste domingo, primeiro dia do mês de maio, a Liga de Desporto deu início ao Campeonato Amador 2022 na 1ª e 2ª Divisão. Foram realizados 18 jogos, e todos terminaram com gols marcados.

Na 1ª Divisão foram realizadas 6 partidas. No Estádio Dr. Octávio da Silva Bastos (CIC), o Botafogo perdeu do Borussia São João por 2 a 0. Uewerton Lúcio, do Borussia marcou os 2 gols do jogo.

No Estádio da Rua General Carneiro a Esportiva venceu o Juventus Vila Verde por 4 a 3. Os gols foram de: Djalma Godoy, Roger Ribeiro e Luís André (Juventus); Luiz Borges Filho (2), Kleber Pedroso e Fabricio Oliveira marcaram para a rubro-negra.

No Estádio do Palmeiras foram dois jogos. No primeiro deles os Meninos do Botafogo venceram o Nacional por 1 a 0, com gol de Caio Nely.

No outro jogo o Clube Atlético DER venceu o Santana por 2 a 0, com gols de Marcos Paulo e Rafael Matheus

Outros dois jogos aconteceram no Estádio Francisco Pedro Regini, No jogo das 8h00 o Sport Durval venceu o Madureira por 3 a 1. Os gols foram de: João Gabriel Oliveira, Gilmar Sussai e Bruno Gabrie (Sport Durval); e Leonardo Teixeira marcou para o Madureira.

No jogo das 10h00 o Grupo JCN venceu o Águia da Vila/Vargeana por 3 a 0, com 3 gols de David Cleber.

 

2ª DIVISÃO

No Estádio da 1º de Maio, bairro que comemorava aniversário com festa, a Liga programou 3 jogos. Na parte da manhã foram dois jogos: Real São João e Paris São João empataram em 3 gols. No outro jogo o União Bairro Alegre venceu o Manchester por 2 a 1, com gols de Fernandes e Thiago. Felipe Ribeiro descontou para o Manchester.

No período da tarde o Unidos da Serra da Paulista goleou o Pavão de Ouro por 3 a 0, com 2 gols de Décio Gomes e um de Renan Ferreira.
No Estádio do CIC foram dois jogos: o Nova Onda venceu o Guarani por 2 a 1; e o Cruzeirinho perdeu do Santo Antônio por 3 a 0 (2 gols de Vinicius e um de Douglas.

No Estádio Ito Amorim foram três jogos: o Valencia venceu o Pé Vermeio por 1 a 0; o Nova Onda B venceu o Leões da Via por 2 a 0; e o Califórnia perdeu dos Furacões por 2 a 1.

No Estádio do Palmeiras o Sport Villarreal venceu o Barreiro Rehder por 3 a 1.

A equipe do Bar do Célio enfrentou o XV de Novembro no Estádio do Pratinha e venceu por 2 a 1.

No campo do Bairro do Santo Antônio foram dois jogos. No primeiro deles o Clube Atlético Recanto venceu o Sport Atlético Operário por 2 a 1; e no jogo das 10h00 o Macuco venceu, por 1 a 0, o Unidos Novo Horizonte/União São Pedro.