Na manhã deste sábado, no Municipal do CIC foram realizadas as partidas finais da 20ª Taça São João de Futebol, com os jogos dos finalistas das categorias Sub 14, Sub 16 e Sub 18. O jogo final do Sub 12 aconteceu na sexta-feira. Esportiva Sanjoanense e duas equipes do CSU/DER estavam nas finais em categorias diferentes, mas ao final dos jogos subiram ao pódio como vice-campeãs de 2019.
SUB 14
Nesta categoria o jogo do título de 2019 foi entre Sociedade Esportiva Sanjoanense e Aces Sports Academy, de São Paulo/SP. A partida no tempo regulamentar terminou empatada em 0 a 0, Na decisão por cobranças de pênaltis, o time paulistano foi melhor e ficou com as medalhas e o troféu de Campeão.
O goleiro menos vazado desta categoria também foi do Aces -, Carlos Daniel sofreu apenas dois gols; e o a artilheiro foi Caio, da Ponte Preta/SP com oito gols.
SUB 16
A equipe do CSU/DER foi finalista nesta categoria e enfrentou o time de Leme/SP na final. O jogo terminou em 1 a 0 para Leme, com gol marcado por Paulinho.
O artilheiro do Sub 18 foi Carlos Eduardo, atleta da Alcoa, de Poços de Caldas/MG; e o troféu de Goleiro menos Vazado foi para Alexandre Leite, do time de Leme que sofreu apenas dois gols na competição.
SUB 18
A equipe do Brasil Top Skill (BTS), de Mogi Guaçu/SP na final do Sub 18, venceu o time sanjoanense do CSU/DER, por 3 a 0, com gols marcados por Matheus (2) e Felipe.
Tavinho, atleta do CSU/DER ficou com o troféu de Artilheiro – marcou 8 gols na competição deste ano. O Goleiro menos Vazado premiado foi Ivan, do BTS, com dois gols sofridos.