Dom07202025

Last update10:44:48 AM

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia Biometria obrigatória para eleitores de São João e Águas da Prata

Biometria obrigatória para eleitores de São João e Águas da Prata


 

ciclo da Biometria obrigatória 2019/2020abrange 478 municípios paulistas e começou nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, inclusive para eleitores de São João da Boa Vista e Águas da Prata que formam a 122ª Zona Eleitoral (Aguaí que integra a jurisdição da zona eleitoral, a Biometria obrigatória foi realizada em 2018).

O prazo para o eleitor agendar e fazer a Biometria obrigatória segue até o dia 19 de dezembro de 2019, sob pena de ter o título cancelado.

O eleitor precisa agendar o atendimento, e este agendamento pode ser realizado no site do TRE/SP - www.tre-sp.jus.brno menu “serviços ao cidadão / agendar atendimento”.

No dia e hora agendado, os eleitores devem comparecer ao Cartório Eleitoral, localizado na Rua Dilo Gianelli, 88, Parque das Nações, apresentando um documento e um comprovante de endereço. Entre os documentos podem ser apresentados: Carteira de identidade; Carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certificado de quitação do serviço militar; Carteira nacional de habilitação (CNH) exceto para o primeiro título.

Para comprovar residência, o eleitor deve arpesentar um dos seguintes documentos: Conta de luz, água ou telefone em nome do eleitor (emitidos e expedidos nos três meses anteriores ao comparecimento do eleitor ao cartório); Envelopes de correspondência ou nota fiscal de entrega de mercadoria em nome do eleitor (emitidos e expedidos nos três meses anteriores ao comparecimento do eleitor ao cartório); Contracheque bancário em que conste o nome e endereço do eleitor; Contrato de Locação em nome do Eleitor; Documento Expedido pelo INCRA; Declaração do proprietário do imóvel de que o eleitor ali reside razão de locação, comodato ou outras modalidades de cessão da posse, juntamente com um dos documentos acima discriminados em nome do proprietário. Os documentos comprobatórios de residência poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob guarda e demais descendentes, desde que comprovem essa situação.

Agende o seu atendimento com antecedência. Não espere o fim do prazo!