Menor com droga e relatos de prostituição
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 06 Dezembro 2018 16:44
- Escrito por administrador
No dois últimos dias, a Polícia Militar registrou duas ocorrência, uma dela delas de Ato Infracional, e outra de relatos de prostituição.
No dia 5 de dezembro, às 12h00, os PMs Jesus e Kelem realizavam patrulhamento pela Rua Henrique Cabral de Vasconcellos, quando um transeunte, que não desejou ser qualificado por medo de represálias, fez denúncias sobre a prática de venda de drogas nos conhecidos predinhos do “Xingu”, localizados no Jardim Nova República. O homem passou aos policiais as características do indivíduo supeito e o possível local onde ele estaria armazenando a droga.
Os PMs então solicitaram o apoio de outra viatura, foram até o condomínio, e quando entram no pátio avistaram um homem que fugiu ao ver os policiais. Os policiais perseguiram o suspeito que entrou num dos blocos de apartamentos, e acabou sendo dominado no último andar do prédio. O suspeito de 22 anos, residente no Jardim Almeida, não respondeu as perguntas dos policiais que encontraram em uma caixa de energia elétrica, 6 porções de Maconha e 15 “Pedras” de Crack, devidamente embaladas para a venda, que o jovem escondera durante a fuga. O jovem foi submetido a revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
Os PMs ainda realizaram diligências no Condomínio Residencial e abordaram uma garota de 16 anos, residente no Jardim Lucas Teixeira. A PM Kelem ao revistar a adolescente, encontrou R$ 61,00 reais em notas trocadas dentro de suas roupas íntimas. A jovem deu várias versões sobre a origem do dinheiro, e ainda informou que em sua casa, no seu quarto, teria uma porção de Maconha, que foi comprada na cidade de Aguaí.
Os PMS Jesus e Kelem então realizaram diligências na casa da adolescente, onde o pai autorizou a entrada, e no quarto encontraram uma porção de Maconha de cerca de 13 gramas, dentro de um "saquinho" preto, na última gaveta de um guarda roupa.
O jovem e a adolescente foram encaminhados à delegacia de polícia: o Dr. Marcos A Ferreira do Carmo determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência de Aprensão de Objeto e liberou o jovem detido.
No caso da adolescente, a autoridade policial determinou a lavratura de um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional, e liberou a jovem a seus familiares.
Fato Relacionado À Prostituição
Na madrugada desta quinta-feira, às 0h46, os PMS Gleiton e André estiveram no local conhecido como Boate 21 de Abril, fizeram uma revista no local e entrevistaram algumas mulheres que estavam no local. Duas delas, uma de 30 e outras de 31 anos, que informaram que fazem programa no local e que os clientes pagam diretamente ao proprietário do estabelecimento, um homem de 46 anos, residente em Mogi Guaçu, que estava no local.
As mulheres disseram que o dono da boate as pagava por semana.
Os PMs apreenderam 21 cadernos contendo anotações referentes à contabilidade da boate. O Autor nada declarou. A ocorrência foi registrada no plantão policial, e os PMs anotaram que o estabelecimento possui alvará de funcionamento até as 18h00.