Tentativa de Estupro e disparo de arma em agência bancária

Nesta quinta-feira, dia 6 de dezembro, duas ocorrências atendidas pela Polícia militar na área central foram destaque. Uma delas, de tentativa de estupro, resultou em prisão em flagrante do autor; a outra de disparo de arma de fogo na agência do Santander.

Por volta das 12h00, os PMS Sassaron e Alexandre estavam na Praça Cel Joaquim José dando informações a uma de 39 anos, momento que um homem se aproximou por trás da mulher e tentou buliná-la. Os PMS imediatamente agiram para conter o homem que resistiu e depois de dominado foi algemado e levado para a delegacia de polícia, onde o Delegado Fabiano Antunes de Almeida determinou sua prisão.

ARMA DE FOGO

A outra ocorrência de quinta-feira aconteceu perto das 13h30 na agência do Santander da Praça Governador Armando Salles de Oliveira. O Cabo Bom e o PM Flávio foram destacados para atender a ocorrência, e na agência bancária apuraram que um dos vigilantes ao fazer um movimento de abaixar, seu revolver, Calibre 38 que fica preso colete balístico caiu no chão e disparou. A bala atingiu o teto da agência, e assim, felizmente, ninguém se feriu. Ao local também compareceu o investigador Francisco Vicente.