PM arromba janela para resgatar mulher refém do marido no Jd Novo Horizonte
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 17 Dezembro 2018 14:51
- Escrito por administrador
No dia 14 de dezembro, Policiais Militares precisaram arrombar uma janela para resgatar uma mulher que era mantida dentro da casa trancada, ameaçada de morte pelo marido. Os fatos aconteceram numa residência da Rua José Dutra Filho, no Jardim Novo Horizonte, e foi registrado como Agressão/Lesão Corporal/ Violência Doméstica.
Uma vizinha do casal acionou a polícia, relatando ter visto o homem no quintal agredindo a mulher com socos e pontapés, ameaçando-a de morte, tentando enforcá-la, para em seguida levar a vítima para dentro de casa e trancar o imóvel.
Os PMS Gian e Marcos chegaram ao local por volta das 23h15, e puderam ouvir os pedidos de socorro da mulher de 47 anos, mas a casa estava totalmente trancada.
Os Policiais Militares tentaram fazer contato com o homem, de 45 anos, sem sucesso. Outras viaturas foram ao local dos fatos, mas o homem continuava trancado no interior da casa e não atendia aos apelos dos PMs de abrir a porta.
Diante desta situação, com a vítima que continuava a gritar por socorro e das ameaças do homem, os PMS arrombaram a janela de um dos quartos, entraram na casa e abordaram homem que estava muito exaltado e agressivo, sendo necessário que foi preciso contê-lo e algemá-lo.
Com o homem imobilizado, os PMS libertaram a mulher que apresentava lesões aparentes, que relatou as ameaças de morte recebidas.
Na casa os Policiais Militares apreenderam duas facas de cozinha, uma com lâmina de 18 cm e outra de 15cm.
O homem recebeu voz de Prisão em Flagrante, e foi encaminhado ao plantão policial, onde o Dr. Fabiano Antunes de Almeida que o autuou em flagrante e determinou que fosse recolhido na Cadeia Pública.