Mulher é presa em flagrante por furto em loja
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 14 Fevereiro 2019 12:50
- Escrito por administrador
No final da tarde desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o Cabo Paulo Henrique e o PM Gabriel, prenderam em flagrante, por furto, uma mulher de 27 anos, residente no Jardim Primavera. Os policiais militares foram acionados por funcionários da loja Lulu Presentes, localizada na Rua Ademar de Barros, que informaram que a suspeita estava no estabelecimento.
Na loja as testemunhas informaram aos PMS que a mulher havia furtado várias bijuterias nas lojas Patricinha e Lulu Presentes. Levada para a Delegacia de Polícia, o delegado de plantão, Dr. Marcos Ferreira do Carmo, após tomar ciência do ocorrido autuou a mulher em flagrante delito pela prática de furto.
Os objetos furtados na loja Lulu Presentes somaram R$ 734,00 reais e os objetos furtados da loja a Patricinha somaram R$ 93,00 reais. Os objetos furtados foram restituídos às vitimas.
ENCONTRO DE CADAVER
Outra ocorrência desta quarta-feira foi a localização do corpo de um homem na Avenida Dr. Luiz Gambeta Sarmento, por volta das 13h30. O Cabo Mathias e o PM Tiengo foram destacados a averiguar a solicitação de populares, e depararam com um homem caído em uma valeta no final da via em decúbito ventral já sem vida. Foi acionado o SAMU, e a Dra. Patrícia Moreira constatou o óbito, e que o corpo não apresentava marcas de violência. Compareceu também no local as equipes da Polícia Civil e da Polícia Cientifica, e depois do trabalho de praxe o corpo foi liberado e removido pelos funcionários da Funerária do Cobrinha. Diante dos fatos ocorrência apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde Autoridade determinou a elaboração do BO versando sobre comunicação de óbito.