Seg12062021

Last update04:24:05 PM

Back Você está aqui: Home São João Crea-SP realiza força-tarefa em São João da Boa Vista e região

São João

Crea-SP realiza força-tarefa em São João da Boa Vista e região

IMAGEM REPRODUÇÃO SIE FIBER SALS

No dia 18 de outubro, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) dará início a uma força-tarefa de fiscalização do exercício profissional em São João da Boa Vista, Mococa, São José do Rio Pardo, Espírito Santo do Pinhal, Divinolândia, Itobi, Caconde, Tapiratiba, São Sebastião da Grama, Casa Branca, Vargem Grande do Sul, Aguaí, Águas da Prata e Santo Antônio do Jardim. A cerimônia de abertura acontece na segunda-feira (18) às 10h00, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

Até 22 de outubro está prevista a realização de 150 diligências em serviços e obras de Engenharia, Agronomia e Geociências nos 14 municípios. A ação terá como foco empresas sem registro no Crea-SP e sem responsável técnico, obras de pequeno, médio e grande porte, e mineradoras. Participam da operação sete agentes fiscais do Crea-SP.

Com caráter orientativo e preventivo, a ação tem como objetivo garantir a presença de profissionais habilitados à frente das atividades abrangidas pelo Conselho.

O Crea-SP é responsável por fiscalizar o exercício profissional, garantindo que exista sempre um responsável técnico habilitado e registrado à frente das atividades abrangidas pelas Engenharias, Agronomia e Geociências, contribuindo assim para a segurança da sociedade e dos próprios profissionais.