Seg05172021

Last update02:24:02 PM

 

Back Você está aqui: Home :: Mais +++ Evangelho do dia NELSON NICOLAU LIVRE

NELSON NICOLAU LIVRE


Sentença da Vara Criminal assinada pela Dra Elani Cristina Mendes Marum, no dia 5 de abril de 2021 diz: “...JULGO EXINTA sua punibilidade...declarando extinta a pena de multa... Expeça-se alvará de soltura clausulado, oficie-se ao IIRGF, cartório eleitoral e juízo responsável pela condenação, bem como arquivem-se.”

Com a decisão judicial, Nelson Mancini Nicolau, ex-prefeito, ex-deputado estadual está livre e com plenos direitos políticos. Dos quatro processos que respondia, três deles foram extintos pela própria Justiça. No quarto foi sentenciado e nos últimos tempos cumpria prisão domiciliar devido a sentença em processo cujo trâmite se deu na 7ª Vara Federal Criminal de São Paulo. E foi neste processo que Nelsinho, através de seus advogados, pediu indulto por já ter cumprido a decisão judicial e por preencher os requisitos necessários para formalizar o pedido.

O Ministério Público também se manifestou sobre o pedido, e requereu também a extinção da pena privativa de liberdade. E assim a Juiza da Vara Criminal expediu a setença.