PRÉ CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DO ESTADO REUNIU-SE COM CORRELIGIONÁRIOS, EMPRESÁRIOS E SIMPATIZANTES
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 20 Julho 2022 13:56
- Escrito por administrador
Nas fotos: Deputado Estadual Fernando Teixeira, Nelson Nicolau, Fernando Haddad e Deputado Federal Paulo Teixeira; e Fernando Haddad e Dr. José Eduardo
Nesta terça-feira o Professor Fernando Haddad, esteve em São João da Boa Vista, e começou sua visita no Restaurante Sisal para um encontro com correligionários, empresários e simpatizantes de sua pré candidatura ao Governo de São Paulo pelo Partido dos Trabalhadores (PT).
Após este encontro, Haddad esteve no Instituto Federal onde atendeu a imprensa presente e em seguida entrou no Campus São João para ministrar uma aula.
Prestigiaram a visita de Fernando Haddad à São João o ex-prefeito Nelson Nicolau, o médico e ex-vereador José Eduardo, políticos de várias cidades da região, empresários e padres dirigentes de paróquias da Diocese de SJBV.
No almoço com lideranças, Fernando Haddad ressaltou a presença do ex-Prefeito Nelson Nicolau que inclusive foi convidado a dirigir algumas palavras aos presentes.
Nelsinho destacou que nos últimos tempos “ficou rouco de tanto ouvir”, mas que agora está na hora de “ficar rouco de tanto gritar VIVA A LIBERDADE, VIVA A DEMOCRACIA”.
Haddad na ocasião começou sua mensagem agradecendo as lideranças presentes, enumerando os partidos que formam uma ampla coligação de pessoas que sabem que precisam se unir para barrar a grave ameaça que o país está correndo, citando que o Brasil passa vergonha e está desacreditado a nível nacional e internacional, e o povo sofre por falta de ações em vários segmentos, citando educação, meio ambiente, povo passando fome e sofrendo com o desemprego. Haddad afirmou ainda que seu plano de governo será divulgado no início de agosto e terá inclusive as sugestões que estão sendo encaminhadas em sua visita à São João pelos partidos e associações.
E terminou que dizendo que é preciso continuar firme, evitar e combater as fakes news do atual governo federal para devolver a dignidade do país e da nossa gente.