Seg06212021

Last update03:35:34 PM

 

Back Você está aqui: Home Brasil MELHOR HOTEL DO MUNDO FICA NO BRASIL E FOI ELEITO PELOS VIAJANTES: COLLINE DE FRANCE, EM GRAMADO

Brasil

MELHOR HOTEL DO MUNDO FICA NO BRASIL E FOI ELEITO PELOS VIAJANTES: COLLINE DE FRANCE, EM GRAMADO

Imagem: Reprodução Instagram

 

A premiação Tripadvisor Travellers' Choice Awards deste ano traz uma boa surpresa para os brasileiros. Os viajantes da plataforma colocaram no topo da lista geral de melhores hotéis do mundo o Hotel Colline De France, em Gramado, no Rio Grande do Sul. O estabelecimento tem a França como inspiração e pretende ser "um pedacinho da Europa no Brasil". A homenagem se traduz na arquitetura e no design de interiores, que esbanja detalhes dourados, além de estampas e móveis de estilo rococó.

O hotel tem 34 suítes, que se diferem em tamanho e na decoração. Todos os banheiros possuem acabamento em mármore, espelho retrátil e amenidades da L'occitane au Bresil. Alguns, ostentam banheiras de hidromassagem com cromoterapia e piso aquecido. As diárias vão de R$ 870 a R$ 2.520.

 

MAIS DESTAQUES NACIONAIS

O Hotel Colline De France não foi o único a figurar nas preferências dos viajantes da plataforma de hospedagem. Em quinto lugar no ranking de melhores bed&breakfast está a Pousada Gaia Viva, em Igaratá, no interior de São Paulo. A Pousada Quarto Crescente, em Trancoso (Bahia), aparece em 13º lugar. Em 20º e 23º estão, respectivamente, a Casa Ilha do Mel, pousada de charme na ilha do Paraná, e a Pousada Recanto do Arraial, instalada no centro de Porto Seguro (Bahia

Surge em 20º lugar na categoria de hotéis românticos o Valle D'incanto Midscale Hotel, também em gramado. Entre as hospedagens que oferecem tudo incluso, destaca-se o hotel fazenda VilaVip, em Serra Negra (São Paulo).

Aqueles que procuram a foto perfeita podem ir ao Serrambi Resort. Localizado em Ipojuca, Pernambuco, ocupou a 19ª posição da lista. Entre os hotéis novos mais atraentes do mundo está a Anttunina Pousada Spa, em Maragogi, Alagoas, no terceiro lugar do pódio.