Cidades
Legislativo abre Comissão Processante para apurar denúncia contra vereador Betti
- Detalhes
- Publicado em Terça, 27 Março 2018 16:15
- Escrito por administrador
O vereador Betti vai enfrentar mais uma Comissão Processante para apurar denúncias, desta vez protocoladas pela ex-vereadora Elenice Vidolin, sobre o uso do carro oficial em que pede a cassação do edil. Betti enfrentou uma primeira Comisssão Processante, sobre o caso que ficou conhecido como “fura-fila” denunciado por uma enfermeira. A Comissão recomendou aos vereadores a cassação de Betti, mas a sessão marcada para os vereadores decidirem sobre a questão foi suspensa pela Justiça e ainda não tem uma nova data.
Agora a nova Comissão Processante vai apurar o uso indevido do carro oficial do Legislativo. Na sessão da última segunda-feira o relatório da Comissão de Ética foi apresentado e a abertura da Comissão Processante foi aprovada, com votos contrários dos vereadores Professora Can e Carlos Gomes que assumiu no lugar do vereador Bira que pediu licença de um dia.
Com a aprovação foi realizado um sorteio e a Comissão Processante formada pelos vereadores: Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can (membro). O Vereador Betti reafirma sua inocência e que agiu dentro das determinações legais.