Cidades
Águas da Prata tem bicicleta para uso gratuito
- Detalhes
- Publicado em Terça, 18 Junho 2019 16:09
- Escrito por administrador
SICREDI lança projeto “Use e Devolva”
A agência do banco SICREDI de Águas da Prata lançou o projeto “Use e Devolva”. O objetivo é disponibilizar o uso de bicicletas gratuitamente à população e visitantes e, ao mesmo tempo colaborar com a preservação do meio ambiente com um transporte 100% ecológico.
A princípio serão disponibilizadas seis bicicletas, mas a idéia é expandir o projeto em breve. As bicicletas estarão disponíveis nos seguintes dias, locais e horários:
- Na praça Basílio Ceschin, defronte a agência do SICREDI, desegundaàsextadas 10h00 às 15h00.
- No Pronto Socorro de Águas da Prata, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 8h00 às 17h00.
Para se beneficiar do projeto, a pessoa deve preencher um cadastro onde se compromete a devolver a bicicleta no período estipulado.
“Toda a iniciativa que venha a beneficiar o meio ambiente e as pessoas são bem-vindas. Neste caso, o banco está fazendo as duas coisas e a gente só tem que apoiar mesmo. Parabéns ao SICREDI”, disse o prefeito Carlos Henrique Dezena.