Sab08022025

Last update10:44:48 AM

Back Você está aqui: Home Cidades Gabriel Vidolin na final do Top Chef Brasil

Cidades

Gabriel Vidolin na final do Top Chef Brasil

O programaTop Chef Brasil, da Record TV, terminou nesta quarta-feira (26), com direito a final feliz para a participanteGiovanna Perrone. A santista de 23 anos foi escolhida pelo apresentador Felipe Bronze como a melhor cozinheira da atração e embolsou os R$ 300 mil do prêmio máximo prometido. O Chef sanjoanense Gabriel Vidolin, que brilhou no reality ficou na segunda colocação.

No episódio final doreality, transmitido ao vivo do Farol Santander, em São Paulo (SP),Giovanna e os demais finalistas, Gabriel Vidolin e Dadis Vilas Boas, foram desafiados a preparar o que seria “o melhormenude suas vidas”. Um jantar de primeira linha, formado por duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Giovanna levou a melhor na opinião dos jurados. Gabriel, por sua vez, garantiu a vice-liderança da competição, enquanto Dadis ficou com um nada desprezível terceiro lugar.

Nas redes sociais, a vitória de Giovanna dividiu opiniões. Enquanto uns celebraram seu primeiro lugar, outros se queixaram do resultado final. “Sem lógica a Giovanna ganhar, sem lógica”, criticou uma internauta no Twitter. “Seria muito mais merecido o Gabriel Vidolin vencer”, acrescentou outra.