Seg05172021

Last update04:26:57 PM

 

Back Você está aqui: Home Cultura Musical QUANDO A GENTE AMA

Cultura

Musical QUANDO A GENTE AMA

Crédito das fotos: Marcos Gullo

 O musical Quando a gente ama estreia nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de março, às 20h, de forma gratuita e on-line para todo o Brasil. O elenco canta os altos e baixos do amor, a partir do repertório do sambista Arlindo Cruz e parceiros. O público poderá ouvir grandes sucessos como Casal Sem Vergonha, O Show tem que Continuar e O Que é o Amor, entre outros. Baseada na obra do cantor e compositor, a peça foi assistida por mais de 10 mil pessoas ao longo de 6 anos, no Rio de Janeiro. O texto é de João Batista e a produção é de Bruno Mariozz, da Palavra Z. 

O espetáculo quanto será exibido no Canal do Youtube da Palavra Z. A iniciativa tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal e Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

O elenco é acompanhado por cinco músicos que animam uma roda de samba em cena. “Quando a gente ama” tem dez histórias curtas cada uma delas relacionada a uma canção do repertório de Arlindo Cruz, a quem o espetáculo é dedicado.

Ficha Técnica: 

Com: Cris Vianna, David Junior, Edio Nunes, Jessica de Souza, Milton Filho, Patricia Costa, Vilma Melo e Wladimir Pinheiro.

Direção Geral: João Batista

Direção Musical: Marcelo Alonso Neves

Direção de Produção: Bruno Mariozz

Produção: Palavra Z Produções Culturais

Serviço: Quando a gente ama

Temporada on-line e gratuita para todo o Brasil: 19, 20, 21, 27 e 28 de março, às 20h, no Canal do Youtube da Palavra Z

Canal do Youtube Palavra Z: www.youtube.com/palavraz

Duração do espetáculo: 90 minutos

Classificação: 14 anos