Ter07222025

Last update10:44:48 AM

Back Você está aqui: Home Esporte Tucanos joga no CSU Luis de Freitas para confirmar vaga nas finais do Paulista de Rugby

Esporte

Tucanos joga no CSU Luis de Freitas para confirmar vaga nas finais do Paulista de Rugby


É hora de decisão na Série B do Paulista de Rugby. E neste final de semana tem cinco jogos programados, um deles em São João da Boa Vista, e os resultados vão definir  o último semifinalista da temporada que seguirá na busca pelo título de 2018. A rodada também vai definir os times que serão rebaixados.

São quatro jogos neste sábado e um no domingo. No sábado tem confronto entre São Carlos e a invicta Engenharia Mackenzie; o ABC e São Bento jogam em São Paulo; Cougar   faz o jogo contra Urutu.

Em São João neste sábado, dia 18, às 15h00, no campo do CSU Luis de Freitas, o time sanjoanense Tucanos, já garantido nas semifinais, recebe o Wallys que luta para fugir do rebaixamento.

A rodada de Rugby se completa com o jogo entre Piratas e Tornados no domingo, 19, na capital paulista.